Critiquem-nos!

Olá, amigos
Há muito tempo que não falamos. Admitimos, a culpa é toda nossa! Não vamos tentar justificar o facto de estarmos há quase 1 ano para enviar os convites para mais de 35.000 utilizadores que estão em espera. Tentámos tudo para garantir as condições para o conseguir, mas não conseguimos, falhámos o voto de confiança que nos deram com tantos pré-registos.
 
Apesar de termos optado por não comunicar muito, temos trabalhado 7 dias por semana para conseguir finalizar aquilo a que nos propomos – uma grande rede social, útil, colaborativa e apaixonante, e também um grande motor de pesquisa que torne fácil e inspirador a tarefa de encontrar o melhor conteúdo da Internet e de tudo o que está à nossa volta.
Têm toda a razão para estarem zangados connosco, e como vamos voltar a comunicar frequentemente para preparar o lançamento da nova versão, deixamos aqui um apelo:
 
– Critiquem-nos! Digam-nos tudo o que têm pensado, foquem as nossas falhas, exprimam tudo o que menos gostaram durante todo o processo. Não limitem o discurso, digam-nos tudo, mas mesmo tudo, e se não tiverem nada para criticar, critiquem na mesma! Façam aumentar a nossa responsabilidade de fazer valer a espera

 

Façam-no através deste post no facebook:

https://www.facebook.com/Soccial/photos/p.1104638776212950/1104638776212950/?type=3&theater

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *